O Evento

5º Insane Sound

Um evento que começou com um grande desafio: entrar para o Guinness Book. E conseguiu! A primeira edição do Insane Sound, encontro nacional de Som Automotivo, Tunning e Rebaixados, aconteceu em 2014 e entrou para a história.

O evento quebrou o recorde mundial de maior terremoto causado pelo som. Com a presença do juiz da Guinness World Records, Mike Janela, foi registrada pelo sismógrafo a marca de 6,985 mm/seg, o equivalente a um terremoto de pequena magnitude. O tremor pode ser comparado também à explosão de 400 quilos de explosivos. O recorde foi publicado no site www.guinnessworldrecords.com e também na edição impressa de 2015 do Guinness Book.

Em 2015, o Insane Sound reuniu mais de 1600 veículos. Entre as atrações insanas foram derrubados estandes e taças de vidro estraçalhadas somente com a força das ondas sonoras, som nas alturas com um carro suspenso por um guincho e até um para-brisa de carro quebrado apenas com o som.

Competições mundiais marcaram a terceira edição do evento em 2016. O Parque do Peão recebeu veículos de todo o país para participar das finais dos campeonatos de Pancadão e SPL promovidos pela dB Drag Racing, campeonatos mundiais. A pista de acrobacias do encontro recebeu apresentações de drift, drift trake, hair trick e também da equipe NASA com a Carona Radical.

Carros customizados, shows de manobras radicais, competições de som, rebaixados e tunning, racha de som Brasil, apresentações dos maiores caminhões de som do país, show de manobras radicais e drift, Desafio da Lombada, apresentações de DJs e show com o rapper Hungria e com o grupo Pagode da Ofensa fizeram parte da quarta edição realizada em 2017.

E os apaixonados por carros e som automotivo podem se preparar porque vem mais um evento incrível por aí, nos dias 20 e 21 de outubro. Destaque para o show do grupo de hip hop Tribo da Periferia.

Programação

Valores

Críticas e Sugestões

  • Endereço para contato:
    Km 428 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326)
    Barretos/SP
    Telefone (17) 3321-0000
    e-mail: katia@independentes.com.br